Uma samana sem postar nada :-(

Olá pessoal.
  É verdade que já não há post à mais de uma semana. O que se passa é que no dia 23de agosto (terça feira) vou para a ilha de S. Miguel no Arquipélago dos Açores e tenho andado super atarefada a ajudar a minha mãe a fazer umas mudanças em casa e a preparar tudo para a viagem.
  Já agora, este post vai ser muito pequeno.

Novidades:

O meu Instagram já atingiu os 350 seguidores :-D ;-D :-D. Eu sei que prometi revelar o meu Snapchat mas infelizmente isso não vai acontecer porque o meu Snapchat é privado e para vocês conseguirem ver os meu Snaps eu tinha que adicionar-vos a todos e teria que ver os vossos snaps todos e isso iria ocupar uma grande parte do meu Snap, por isso decidi que não o iria revelar até criar um snap para o blog público.

Aviso:

O ultimo post deste mês é este.
Ainda há outro aviso:     Não me julguem mas assim que as minhas aulas começarem o numero de post's que eu publico irá diminuir bastante. Tentarei publicar no mínimo um post por semana, mas também poderá acontecer só publicar um por mês.

   Desejo vos um final de mês fantástico.
                Bjs <3 <3 <3 <3

Lagoa das Sete Cidades - Açores

Comentários

Mensagens populares