Quem é o meu crush famoso??????????

Olá pessoal.
Antes de começar este post quero que vocês conheçam o meu Instagram: marianasilva0693 , se tiverem uma conta nesta rede social adicionem por favor, se conseguir atingir os 350 irei publicar aqui no blog o meu Snapchat. Por favor adicionem no Instagram e deixem o vosso like nas minhas fotos (nem que seja só na ultima foto que eu partilhei.
Mais uma coisa que eu vou contar é que estejam atentos na ultima semana de Agosto ou na primeira de Setembro pois vou publicar um post a mostrar as minhas FÉRIAS, na ilha de S. Miguel nos Açores.
Ficamos por aqui com os avisos e vamos ao verdadeiro ponto do post.

   Então, ouve uma rapariga super simpática que me mandou uma mensagem a perguntar se eu podia falar sobre um assunto diferente. Eu claro que disse que sim e ela surpreendeu me quando pediu para eu contar quem era o meus crush famoso. Eu não tenho qualquer problema em falar sobre isso porque todas (ou quase todas) as meninas no mundo têm um crush famoso, alguns exemplos: Justin Bieber, os boys One Direction, Shawn Mendes, Jonas Brothers, etc..., e é super normal isso acontecer durante a a adolescência e a prê-adolescência e eu sei dissso porque eu estou na adolescência. Seja como for, as meninas normalmente não gostam de contar o seu crush da real, aquela pessoa que se está todos os dias..., por isso é que há o crush famoso. O crush famoso será sempre aquele rapaz lindo, que todo o mundo conhece que tem mil e um talentos, etc..., por isso os meninas não têm vergonha de contar.  
                  Chegando ao ponto, sim eu tenho um crush famoso


        Há quem fique espantado ao saber disso, e é verdade. Tu, sim estou a falar contigo miuda, tu também tens um crush famoso. Comenta quem é ele, não tenhas vergonha.

            Então, o meu crush famoso, é nada mais nada menos que o Jacob Sartorius.

 - Mas, Mary, quem é esse??
 - Nunca ouvi falar! Quem é?????
 - Essa pessoa existe mesmo???

           Isto deve ser o que vocês devem estar a pensar agora. Eu vou falar um pouco dele e é claro que vai ter fotos.
  
ANIVERSÁRIO: Outubro de 2 , de 2002
NASCIMENTO: Virginia
AGE: 13 anos
Sinal do nascimento: Libra

Comentários

Mensagens populares