Top 25 - Musicas Preferidas (4ever)

Olá pessoal. Trouxe mais um post a falar sobre mim. Já falei sobre os meus youtubers/canais de youtube preferidos (não se esqueçam de ver se ainda não viram), e hoje vou falar sobre uma paixão que eu tenho que é a música.
Para descontrair eu normalmente ouço musica (ou destruo o meu quarto ;-)).
Vou começar por ordem decrescente, ou seja começo pelo numero 25 e acabo no numero 1.
Provavelmente muitos de vocês não vão conhecer as musicas pelo nome e talvez nem conheçam algumas musicas que eu vou falar.
Espero que gostem e que também gostem das musicas que vos vou mostrar.


   Top 25 - Musicas Preferidas (4ever)


25 - Enrique Iglesias - Duele del Corazon



24 - Zara Larsson - Lush Life



23 - Sia - Cheap Thrills 



22 - Charly Black - Gyal You A Party Animal



21 - Alan Walker - Faded



20 - Sophia Grace - Girl in The Mirror ft. Silento



19 - Fifth Harmony - Work From Home ft. Ty Dolla Sign



18 - D.A.M.A - Agora é Tarde


17 - Justin Bieber - Love Yourself


16 - Justin Biber - Sorry


15 - Ariana Grande - Into You

 

14 - Ariana Grande - Dangerous Woman 


13 - Kids United - Winter 2016

~

12 - Kids United - On Ecrit Sur Les Murs

 

11 - Shawn Mendes, Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer 


10 - DNCE - Cake By the Ocean


9 - Kids United - La Camisa Negra


8 - D.A.M.A - Tempo pra Quê ft.Player


7 - Sofia Carson - Love is the Name


6 - Kids United - Destin


5 - David Guetta ft. Zara Larsson - This One's For You


4 - Jennifer Lopez - Ain't Your Mama


3 - One Direction - History


2 - David Carreira - Não Papo Grupos/Ricardo Quaresma ft. Karetus e Plutónio


1 - Kids United - Sur ma Route ft Black M



   Então pessoal, espero que tenham gostado. Em breve mais um post. Vocês já devem ter reparado que eu sou louca pelos Kids United e é mesmo assim, estou agora a admitir isso. Sou super fã apesar de ser uma banda francesa.
      Contem se também gostarem dos Kids United, pois são poucas as pessoas que eu conheço que também gostem.
                    Até ao próximo post.
                        Bjs <3 <3 <3 <3 <3 

Comentários

Mensagens populares