JÁ CHEGA!!!!

  Olá pessoal. Hoje falar num tema que até me custa falar, visto que nem todas as pessoas vão perceber porque eu vou falar neste tema que perturba bastante.
  Eu hoje vou comentar sobre tudo o que as crianças passam.

  Muitos de vocês têm o direto à educação, têm uma casa com tudo do bom e melhor, têm comida na mesa sempre que têm fome e roupas pra vestir, lavadas, secas e passadas a ferro. Mas já pensaram nas crianças não têm nada disto!? Pensemos nas crianças em África que nem água têm para beber, que morrem de desidratação, e se não é de desidratação e de doenças caudas por e excesso de calor pois não têm uma casa com ar condicionado, que nem sequer têm uma casa, estas crianças têm de viver segundo o que a Natureza lhes dá.
Resultado de imagem para crianças em áfrica

  Além destas crianças sem nada temos as crianças que têm varias coisas e que sofrem com o que as outras pessoas lhe fazem. Sim estou a falar de bullying. Se tu já sofreste com a estupides dos outros tenta ajudar aqueles que estão a sofrer neste momento, mas se ainda sofres com isto fala com alguém em quem confies. Tenho que vos avisar que o bullying é maior parte das vezes praticado por raparigas, e se tu fores uma dessas raparigas estupidas tenho uma coisa pra te contar... eu tive uma professora que sofria de bullying quando era mais nova de três raparigas, neste momento ela está feliz e sabes o que aconteceu com essas três raparigas? Neste momento elas não têm nada, estou velhas, gordas e a ganhar o ordenado mínimo, porque se preocuparam mais em gozar com uma rapariga que não lhes fez mal nenhum em vez de estudar... se queres ser essa rapariga tudo bem, mas eu quero ser uma rapariga com um bom futuro profissional, feliz e a ajudar os outros. (E é claro que tudo isto também se aplica nos rapazes)
Resultado de imagem para bullying tumblrResultado de imagem para bullying

  Vou terminar por aqui este post e espero que vocês compreendam que temos que lutar por nós e por aqueles que precisam de nós.
  Não se esqueçam de deixar o vosso like e comentar.
          Bjs e até ao próximo post.
 
  

Comentários

Mensagens populares