Avisoos e novidades!!!

Olá pessoal.Mais uma vez vou ter de deixar avisos antes de começar o post... As minhas aulas já começaram, por isso será mais difícil publicar post's novos todas as semanas. Estive a pensar um pouco e tirei a conclusão que só vou postar coisas à segunda feira e talvez ao sábado, mas não se preocupem nada mais irá mudar do blog principalmente porque passei de 1000 visualizações do blog, ou seja mais de 1000 pessoas conhecem o meu BLOG, estou super feliz, obrigado a todos aqueles que assim que eu coloco um post vão logo ver. THANKS.

Volto a lembrar que o meu Instagram é: marianasilva0693 e agora tenho uma conta no Musical.ly e o meu nome é: marianasilva344 vão lá e deixem o vosso like nas minhas redes sociais (recebi mensagens a perguntar sobre o meu FB...Gente não vos revelo o meu FB porque é privado e não vou revelar a ninguém nem mesmo a vocês. Obg pela vossa compreensão)

My Musical.ly: Se alguns de vocês não souberem o que é o Musical.ly, que eu duvido, vou explicar rapidamente... O Musical.ly é um tipo de rede social em que tu podes fazer vídeos com musica em vez da tua voz, imagens em movimento com uma musica a teu gosto, histórias com os teus "Musicais", videos normais ou até mesmo vídeos em direto. Uma grande parte das celebridades principalmente Youtubers já aderiram à febre do musical.ly como o Luiz Mariz, Viih Tube, e entre outras celebridades brasileiras... E é claro alguns famosos mais conhecidos pelo Youtube, musicas deles próprios, anuncios publicitários, atores e atrizes de séries principalmente Disney e Nickelodeon já aderiram a isto. Por isso não se esqueçam de me adicionar (marianasilva344).

---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Bom pessoal... Espero por vocês no próximo post (ainda não está definido).
Não se esqueçam do like e de comentar se vocês costumam ver o post até ao fim e se estão a gostar do contiudo do blog. Se tiverem alguma ideia já sabe o que fazer ;-)
Espero por vocês no Musical.ly, no Instagram e claro aqui no blog sempre a me ajudar com todo o que eu publico. <3 <3
               Kisses e até ao proximo post... Bye <3 <3 <3




Comentários

Mensagens populares