Apresentação escolar

OLÁ PESSOAL.
Hoje foi a minha apresentação! É sempre bom ver os nossos amigos. Alguns mudaram um pouco. Uns mais altos, outros com um corte diferente e outros até mais magros. Alguns não mudaram nada. Continuam com a mesma altura, com o mesmo penteado e continuam com o mesmo peso.
Vocês devem estar a pensar: Porque estará ela tão animada?
É verdade estou muito animada, mas isso é porque estava com saudades de todos os meus colegas, maior parte deles conheço-os do infantário, são como uma família, a minha 2ª família.
Claro que estou entusiasmada para conhecer os meus professores. O 6º ano é muito diferente do 7º, mas a escola está-nos a preparar para a vida e durante a nossa vida iremos ter muitas mudanças por isso se mudarmos os professor, de turma, de colegas, até ás vezes de escola está-mos a prepararmos-mos para o futuro.

Mais uma coisa agora vou ter de deixar de escrever.
Tenho que fazer uma pesquisa antes de ir dormir por isso:
     Boa Noite. E até ao próximo poust.
                               Bjs.


    

Comentários

Mensagens populares