O que se anda a passar?

Olá a todos.
Obrigado por esperarem tanto tempo para verem o meu novo post no blog, sei que já passou muito tempo.
Os teste chegaram e tenho que estudar bastante e isso faz com que fique afastada do blog, mas tenho uma novidade. O Blog da Mary terá em breve uma página no Youtube. O nome será: "Mariana em Beleza". Ainda falta fazer algumas coisas até começar a publicar os primeiros vídeos no canal.
Continuando, a escola começou e muita coisa mudou. Amigos novos, colegas novos que não gostamos e mais preocupações. Quando começa a escola pensamos sempre que este ano vai ser diferente, todos vão gostar mais de mim, vou ser muito mais popular e outras coisas do género, mas nunca chegamos a cumprir nada. Isso têm uma fácil explicação. Quando chegamos à escola vemos logo os nossos grandes amigos, alguns que conhecemos já desde a infância, e quando olhamos para eles esquece-mo-nos que este ano temos de mudar e nem nos apercebemos, pois estamos felizes como estamos e os outros não reparam no nosso exterior mas sim no nosso interior.
Sei perfeitamente que o ano escolar começou à algum tempo e que estamos + ou - a um mês do Natal, mas este tipo de lições dá para toda a vida.
NÃO SE PREOCUPEM, que eu não volto a falar mais de assuntos escolares, no próximo post (espero que seja amanhã) vou falar sobre o amor, os inimigos no amor e como podemos não ficarmos muito tristes com o amor ou até mesmo zangados.
Mando-vos um ENORME BEIJO da vossa grade amiga MARIANA.
  






BJS <3

Comentários

Mensagens populares